terça-feira, 19 de abril de 2011

Como sempre dizemos ‘o mundo dá voltas’ ;





Quem diria que algum dia poderia voltar a te amar, na verdade, eu ainda não sei se é amor, mas posso dizer que é um sentimento muito forte, que mexeu comigo novamente.
Alguns anos atrás era perdidamente, desesperadamente apaixonada por ti. Eu sempre achei que haveria chances de algum dia ficarmos juntos, mas como esse dia nunca chegou, eu simplesmente cansei, enjoei de olhar para tua cara, sempre escutar as mesmas coisas, ver sempre as mesmas coisas e sofrer sempre pelos mesmos motivos.
Então esse amor deve ter bloqueado dentro de mim, ele não diminuiu e muito menos terminou, ele apenas bloqueou-se. Eu não sei bem como isso pode acontecer, mas de alguma forma acontece.
E como dizia, o mundo dá voltas e hoje estou aqui, te amando novamente, pronta pra enfrentar todos e não deixar esse amor acabar, te fazer feliz, assim como tu me faz e meu bem, não pense que tudo o que fiz foi em vão, foi por amor e muito amor.
E espero que tudo que construirmos juntos não se apague novamente, não deixaria esse amor ir embora. Parece que agora somos somente um, cada dia que passa esse amor cresce e me deixa mais confiante que no futuro muita coisa boa e surpresas irão surgir.
Eu te peço para não ir embora, não me deixar sem seus abraços, seus beijos e principalmente sem seus carinhos, é disso que preciso para deitar a cabeça no travesseiro, ficar lembrando-se de tudo que passamos juntos e te amar, ainda mais.



Por : Andressa Einsfeld .




Nenhum comentário:

Postar um comentário