sábado, 26 de março de 2011

Os amigos que mais confiávamos, são os que nos traem sem dó algum
Hoje em dia se tu não falar de política, maconha ou putaria tu é emo. Acho que não tem graça, não tenho vontade de falar sobre uma possível plantação de maconha, sobre subir num morro pra pegar pó. Eu não quero falar do trenzinho que vai uma mina no meio e um cara na frente, eu não quero saber da mina rebolando até o chão e eu acho que não adianta nada ficar falando da direita quando a esquerda vai cagar tudo também. Acho que tem que falar de amor sem ter vergonha mesmo, porque eu acho que o que a gente fala acaba sendo mais positivo pras pessoas do que tu incentivar certas coisas que todo mundo deveria decidir sozinho. Eu acho que falar de amor não faz mal pra ninguém, gente não tá sendo ruim com ninguém.
Rodrigo Tavares
Com o tempo você se acostumar com o vazio
Em algumas ocasiões eu desejaria ser cega. Não precisar ver você indo embora. Não precisar ver você pela última vez. Não precisar ver lágrimas. Não precisar ver certas coisas que me fazem tão mal, afinal, o que os olhos não vêem o coração não sente. Mas, às vezes, mesmo com a falta de visão é possível vermos certas coisas. Infelizmente.
Lembranças são como fotos, a gente guarda em um lugar seguro , e quando queremos vamos lá, rimos, lembramos, choramos e depois guardamos tudo de novo e seguimos em frente.
Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.
Nós fazemos nossa própria sorte, então, chamamos de destino. E qual melhor desculpa para escolher um caminho do que insistir que é nosso destino? Mas no fim, temos que conviver com nossas escolhas. Não importa quem esteja à nossa volta.
O mais cruel que alguém pode fazer, é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.

domingo, 6 de março de 2011

Eu Não Estou Morta

Há todos esses impactos , o impacto da luz do sol , o impacto no espelho, em seus lábios .Nesse momento de pôr-do-sol de sexta-feira quando nossas conversas tortas este é o 5º dia de gelo na nova tatuagem mas o gelo deveria estar em nossas cabeças . Nós somente rodamos a roda para nos pegar por isso nós não fomos deixados para  eu nunca estive buscando por aceitação de alguém exceto você e ainda que essa jornada tenha terminado  . Eu não estou morta, apenas flutuando bem entre a tinta da sua tatuagem
Na barriga do animal em que nos transformamos eu não estou assustada, apenas mudando bem entre o cigarro e o sorriso diabólico . Você é meu impacto da luz do sol  , você pode fazer a matemática de milhares de formas,mas não pode apagar os fatos .  Eu sou a flor do inverno desconhecida sempre com sede de uma chuva de verão e assim como a mudança de estações , eu sei que você voltará novamente . ♪ (Pink)